• Conselhos de Deus para os pais desta geração

    “Conselhos de Deus para os pais desta geração” é a mensagem que partilhei no Summit Online 2023 da GCN Portugal. Baseado no livro de Paul Tripp “Desafio aos Pais”, deixo 10 conselhos de Deus para nós, pais e educadores, desta geração. Espero que possas ser abençoado através desta palavra!

    Read more
    0 comments
    2 likes
  • A Primavera Chegou!

    A Primavera chegou! Há esperança para ti! Adota uma atitude de fé na tua vida e deixa Deus levar-te ao novo que Ele tem para ti!

    Read more
    0 comments
    3 likes
  • Novidades a Chegar!!

    Está a chegar a primavera, uma nova estação do ano! Será também um novo tempo para mim neste mundo das “redes sociais” 😬 A partir de amanhã, 21 de março, estarei (o máximo que eu puder e conseguir) a trabalhar no sentido de trazer conteúdo para o YouTube, podcast e também para o meu (querido) blog 😍 A minha intenção…

    Read more
    0 comments
    3 likes
  • A Fidelidade de Deus

    Tiago 4:13-17 diz: “Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos; digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a nossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece; Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser,…

    Read more
    1 comments
    4 likes
  • O ano 2020 contado às crianças…

    Corria o ano 2020. Todos tinham uma grande expectativa, um novo ano, uma nova década! Tantos projetos, tantos sonhos, tantas viagens programadas! Havia, porém, um pequeno rumor, o qual, a bem dizer, ninguém estava a dar muita importância: contava-se que tinha surgido, ainda no final de 2019, uma tal doença chamada COVID-19, um vírus chamado SARS-COV-2 tinha aparecido na China!…

    Read more
    0 comments
    0 likes
  • 7. As crianças precisam de Deus

    É fácil para os adultos negligenciarem as necessidades espirituais e preocupações das crianças. É importante que a criança saiba qual é a sua posição diante de Deus, sendo essencial que conceitos corretos de Deus lhe sejam ensinados desde cedo. Por exemplo, pontos de vista prejudiciais que afetam a vida inteira podem ser aprendidos mediante declarações como: “Deus não gosta de…

    Read more
    0 comments
    2 likes
1 2 3 5
Sobre

Olá eu sou a Ana. Bem-vindos ao meu blog. Ler Mais

Últimas Publicações
Popular
Arquivo
ad
Calendário
Abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930